fbpx
COACH

WAKE UP COACH

wake-up-coach
Um salve, salve para você! Que bom vê-lo mais uma vez por aqui, eu sou Dani Leonel, Coach, Analista em Perfil Comportamental e idealizadora do Café com Estilo e do Wake Up Coach, eventos voltados para o desenvolvimento de pessoas e novas estratégias para mentes que empreendem.
Que tal tomar um café da manhã com uma Coach em uma sessão online de desenvolvimento de competências?
Sabemos que buscar conhecimento é nato ao ser humano e o cérebro é uma potência, onde a procura incessante por inovação é uma dádiva.
O aprendizado com tudo e sobre tudo a nossa volta tem forte impacto em nossos resultados. TUDO, absolutamente TUDO conta!
Nossa conexão virtual dá acesso imediato as informações, em tempo real. Entretanto, apenas a tecnologia não cria o desenvolvimento de competências e de novas habilidades. Pessoas diferenciadas são aquelas que transformam informações em ações!
Com a quarentena, o isolamento e o Home Office, a comunicação online nunca foi tão essencial e colocada em primeiro plano.
Partindo disso e em tempos de pandemia, pergunta-se: podemos utilizar os excepcionais recursos virtuais como instrumento de aprendizagem?
A reposta é SIM! A questão é COMO?
O mundo virtual não só pode como deve ser usado, em busca de expansão e conhecimento. O que não podemos é perder o foco. O que não podemos é deixar para depois. O que não podemos é esperar tudo isso passar. O que não podemos é paralisar!
Na minha experiência como Coach de Mulheres tive um “insight”. Sabe aquele momento em que acontece uma explosão de ideias? Bingo…Foi em meio a essa nitroglicerina que nasceu a ideia do “Wake Up Coach”, onde decidi compartilhar minhas experiências em um despertar Coach, e sob o pretexto de um café da manhã online, falamos sobre inovar em tempos de crise. É um verdadeiro DESPERTAR.
O “insight” do “WAKE UP COACH” gerou o estímulo a uma nova prática de aprendizado, com potencial engajamento na busca por desenvolvimento pessoal e profissional, partindo das técnicas e ferramentas de Coaching.
Entretanto, a Coach é a anfitriã, mas o expectador é o único responsável pelo compromisso com a jornada. Eis a estratégia!
A propósito, e VOCÊ? Quantos “insights” tem tido em meio a quarentena? E quantos você se propôs a colocar em prática?
Caio Carneiro conta que pensamentos geram sentimentos que geram ações que geram resultados. Assim mesmo, sem vírgulas, como um soco e cheio de atitude. Pura adrenalina. Total “insight”. Quer aumentar seus resultados na quarentena? Mude seus pensamentos…
Sobre o que você está pensando agora? Então vá e faça. Liste cinco ações para o seu melhor “insight” e parta em busca de potenciais resultados. A vida nos pede coragem…Seguimos, sem perder o sorriso!
Com carinho,
DL
@coach_dani_leonel
0 Comentários
Compartilhe

Coach Dani Leonel

Responder seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*