fbpx
COACH

QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É?

que-tipo-de-pessoa-e-voce

Um salve, salve para você!

Que bom vê-lo por aqui, eu sou Dani Leonel, Coach, Analista em Perfil Comportamental e idealizadora do Café com Estilo e do Wake Up Coach, eventos voltados para o desenvolvimento de pessoas e novas estratégias para mentes que empreendem.
Quando pergunto sobre você, muito tenho a dizer sobre quem eu sou! Para conhecer o outro, é preciso despir-se de conceitos, criar vínculo, empatia e confiança. O caminho não é fácil e muito tem haver com o “ser” e pouco com o “ter”.
Costumo atravessar a jornada com gente que é combustível, que me leva a um outro nível de aprendizado; e deixo na estrada aqueles que são peso, os “falastrões” da mesa, pessoas rasas, que sugam a sua energia, como vampiros.
Gosto de gente que me desafia. E hoje, escolho desafiar você! Vem comigo?
Quanto mais longe você for, será decisão sua. Essa é a certeza que devemos ter em tempos de crise, onde todos fomos colocados em um mesmo lugar e obrigados a viver um novo mundo. Entretanto, a crise do Corona não tem o poder de eliminar as habilidades que você desenvolveu ao longo da jornada e é você quem fará o caminho: enxergando e desafiando seus próprios limites!
Aqueles que agem, que fazem, que saem da arquibancada e se lançam em campo, assumindo a liderança de um time, são os que mudam o mundo!
Mas para agir, é preciso disciplinar a sua frustração. Tem dois tipos de pessoas que podemos encontrar, aqueles que se frustram e passam dias reclamando e alimentando a mesma dor: são os que paralisam.
O outro tipo, é aquele que passa por uma frustração, reconhece a sua dor, mas a disciplina, descobrindo a fundo a estratégia para fazer tudo de novo, talvez de uma maneira diferente. Em qual lado você está?
Pessoas de excelência são aquelas que encaram qualquer situação e trabalham a seu favor, são aquelas que mudam o jogo e se desafiam. Enfrentam terríveis tragédias, transformando-as em triunfos. Que tipo de pessoa você é?
Em que direção você está indo nesse momento? Se permanecer nesse caminho, onde você estará daqui há cinco ou dez anos? É para onde deseja ir? A única maneira de tangenciar o seu futuro, é enxergar com clareza o ponto do agora.
A vida e as nossas escolhas tem um efeito de onda, onde mudança leva a mais mudança. Seu potencial é medido pela habilidade que você tem em mudar a rota, diante de tragédias! São as adversidades que forjam o nosso caráter, nos levando a evoluir, adaptar-se, crescer e expandir.
Depois disso, depois de disciplinar a sua dor, escolha o seu time. Esteja ao lado de gente que é combustível, que te desafia. Comprometa-se com o seu time e em estando comprometido, seu novo desafio é tornar-se um líder, isso é ser referência e inspiração.
Os verdadeiros líderes compreendem o poder que seu exemplo e voz carregam e, justamente por isso, tem o poder de fortalecer e encorajar outras pessoas.
Faça da sua vida uma obra prima, entre em campo e faça parte das fileiras de pessoas que vivem o que ensinam e o que falam. Elas são modelo de excelência e força que maravilham o restante do mundo. Elas brilham quando todos choram e buscam soluções, enxergando os problemas e atropelando o caos.
Essas pessoas, são as inesquecíveis: E você? Como deseja ser lembrado depois que tudo isso passar? A vida nos pede coragem, então vá e faça! Seguimos…sem perder o sorriso.
Com carinho,
DL
0 Comentários
Compartilhe

Coach Dani Leonel

Responder seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*