fbpx
EVENTOS

A CASA ACONCHEGO DA CONCEITO SIER

conceito-sier-em-vitoria-lanca-a-casa-aconchego

A Conceito Sier está construindo tradição em mostras de decoração.

A Casa Aconchego:

Inaugurada na última terça-feira dia 30, com a participação de 26 profissionais de arquitetura e decoração e 23 espaços que seguem o conceito que inspiram conforto e calma. As estrelas da mostra são os móveis de fábrica, que tem na madeira maciça e lâmina suas principais características. A marca busca unir a alta tecnologia ao trabalho artesanal, acompanhando as tendências do ramo com excelência.

A mostra pretende tornar a loja muito mais que uma vitrine para seus produtos, mas um ambiente que convide as pessoas ao convívio, troca de conhecimento e interação. Os espaços também são pensados para gerarem conteúdo e convivência por meio de palestras e workshops destinados aos clientes e parceiros.

Profissionais assinantes:

Entre os profissionais que assinam os ambientes estão nomes como: Cirlene Reco, Samara Abi, Daniela Andrade, Carolina Zamboni, Roberto Espírito Santo, e uma parceria com o condomínio Espelho D’Água e a Archathon. Outros profissionais da mostra são Lea Braun, Heloisa Santos, Daniela Avancini, Sabrina Bolzan, Ivan Lopes, Fabiana Tonini, Eliane Loss, Tercia Martins, Ana Forattini, Leticia Brandão e Amanda Passamai, Mariana Andrade e Arine Mosér, Livia Pschera, Eliana Haese.

Todos eles criaram o conceito de seus ambientes seguindo o tema central “Casa Aconchego”. A mostra é formada por 23 ambientes divididos entre salas de estar e jantar, lounges, banheiros, varandas e espaço gourmet, que vão preencher o pé direito duplo da Conceito Sier com muita madeira natural, estofados, materiais e acabamentos orgânicos e tons terrosos.

Reconexão com a Natureza:

Um dos diferenciais desta edição em relação às anteriores é a tentativa de reconexão entre o homem e a natureza, com ambientes que fazem uso de estratégias e elementos naturais para tornar o espaço ainda mais aconchegante. A mostra traz bons exemplos e inspirações de como utilizar o rústico de maneira requintada e contemporânea. Outra novidade deste ano é a parceria com o Condomínio Espelho d´Água, de Domingos Martins, que serviu de inspiração para um dos ambientes, assinado pelo escritório MRC Studio.

 

0 Comentários
Compartilhe

Mayka Schneider

Estratégia & SocialMedia

Responder seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*